Caplem

Oi pessoal, vou contar minha história para vocês hoje. Me chamo Jorge, tenho 29 anos e há 3 anos comecei a sofrer muito com queda de cabelo. O que me apavorou foi que nunca tive nenhum problema com isso e também não tenho histórico na minha família, por isso não estava nada preparado para o que me esperava.

jorge

Eu nunca tive muito cabelo, mas era normal. Porém, com 26 anos, comecei a notar que meu cabelo estava caindo mais que o normal. Porque é normal que a gente perca um pouco de cabelo né? Mas o meu estava demais! Mas ok, até aí tudo bem, eu achava que era apenas uma fase e que logo passaria (as vezes a queda de cabelo tem a ver até com a época do ano!).

Mas aí, um dia fui cortar o cabelo e o barbeiro me alertou: eu estava com falhas. Aí comecei a me assustar. As falhas são difíceis de serem notadas pois quase nunca prestamos atenção ou não enxergamos o local. Mas depois que elas aparecem, difícil mesmo é se livrar delas. Eu já estava pensando “Meu Deus, não acredito que vou ficar calvo com 26 anos, que horror”. Não conseguia me visualizar careca e bonito.

Aí comecei a pensar o que fazer para reverter esse problema. Primeiro fui em médicos. Todos falaram que teriam que pesquisar a causa, mas nenhum encontrou. Fiz diversos exames e estava tudo bem, acho que foi azar mesmo. Já estava até pensando na possibilidade de um implante quando encontrei Caplem na internet. No site dizia que esse suplemento natural evitava a queda de cabelo e ainda promovia o crescimento de novos fios. Era tudo que eu precisava! Bastava saber se era verdade.

Como eu estava desesperado, resolvi testar o produto. Encomendei e em apenas uma semana já tinha chegado na minha casa. No mesmo dia já tomei a cápsula. No primeiro mês de uso já notei uma grande diferença! Meus cabelos já não caíam mais e novos fios estavam começando a crescer, parecia um milagre! Confere meu antes e depois de três meses de uso do Caplem:

antes e depois

Incrível, não é mesmo? Eu fiquei muito feliz com o resultado e tomo o produto até hoje para não correr o risco dos meus cabelos voltarem a cair. Caplem realmente cumpre o que promete e eu sou muito grato por ele ter me devolvido minha auto estima. A seguir, saiba tudo o que eu descobri sobre o produto. Continue lendo!

O que é Caplem?

Caplem é um suplemento totalmente natural, que não causa nenhum efeito colateral e nem tem contra indicação. O produto tem o objetivo de ajudar a combater a queda de cabelo. Além disso, ele reativa os foliculos, permitindo o crescimento dos novos fios. Depois de parar a queda e os novos fios crescerem, é apenas questão de tempo para ter mais volume no cabelo!

Como funciona?

Caplem regula o hormônio DHT, ajudando a diminuir a queda de cabelo, fazendo crescer novos fios, e auxiliando a ter um cabelo mais cheio e saudável. Já nas primeiras semanas de utilização do produto, nota-se uma diminuição de até 92% na queda de fios. Depois disso, o DHT é regulado, restaurando então os folículos pilosos, preparando o caminho para o crescimento de novos fios.

Apenas a fórmula exclusiva do Caplem possibilita a regulagem de DHT, o que permite o crescimento de até 1.500 novos fios por mês. Isso faz com que o volume do seu cabelo seja muito maior.

Funciona MESMO?

Sim! Pode confiar! Eu já dei meu depoimento mas a seguir vou mostrar mais alguns resultados de caras que testaram Caplem e super aprovaram, assim como eu:

depoimento resenha relato

Fórmula Caplem:

doutor

A composição do Caplem é toda natural, por isso, você não precisa se preocupar com nenhum efeito colateral. As cápsulas são compostas pela fórmula exclusiva, descoberta pelo Dr. Natham Hawkshaw. Ela contém:

  • Alpha Tocoferol: rico em vitamina E, que estimula o crescimento dos fios, ajuda a recuperar os fios danificados e aumenta a hidratação e maciez dos fios, além de outros benefícios, como a melhora da circulação, a ajuda no equilíbrio do pH e a ação antioxidante.
  • Vitamina C: ajuda no fortalecimento dos fios, prevenindo a queda. Além disso, aumenta o colágeno, que tem papel fundamental na estrutura capilar. Também ajuda no aumento do brilho e da hidratação dos fios.
  • Ácido Pantotênico: fortalece os folículos do cabelo, fazendo com que cresçam novos fios.
  • Biotina: é uma vitamina do complexo B. Sua ausência pode causar queda de cabelos e também enfraquecer os fios.
  • Zinco: contribui para um cabelo macio e brilhante, além de combater a queda.
  • Magnésio: também combate a queda dos fios. Com o magnésio seus fios serão muito mais saudáveis.
  • Ácido Fólico: muito importante para manter a saúde dos fios, pois age no crescimento.
  • Groselha Negra: atua no fortalecimento dos fios de cabelo, pois tem efeitos na regulação hormonal.

Benefícios:

Já falei que Caplem tem VÁRIOS benefícios. Confira os principais:

  • Reduz a queda de cabelo na fase de transição catágena;
  • Estimula e acelera a prudução na fase de crescimento anágena;
  • Melhora a nutrição e fortalece os folículos para engrossar o cabelo;
  • Protege os fios durante a fase de descanso (telógena), melhorando a qualidade e a durabilidade dos fios.

Como tomar?

É muito simples. Tome apenas uma cápsula de Caplem por dia e você atingirá todos os benefícios citados anteriormente!

Onde comprar Caplem?

Compre Caplem apenas no SITE OFICIAL. Somente lá você terá a garantia de comprar um produto totalmente original. Sites de revenda, como o Mercado Livre, costumam vender produtos falsificados, podendo colocar sua saúde em risco.

mercado livre

Além disso, somente no site oficial você tem direito à garantia de satisfação, que funciona assim: se após o uso do produto, por 30 dias de acordo com as instruções da embalagem, você não estiver satisfeito com os resultados do produto, TODO seu dinheiro é devolvido! Não tem porque não tentar!

Preços:

Além dos benefícios citados acima, somente no site oficial você encontra promoções e kits especiais para você. Confira:

preço preçosvalor

Mas não demore para garantir seu frasco de Caplem, pois essas promoções duram por tempo limitado!

Recomendados para você:

One thought to “Caplem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *