Luteína

Gente, hoje venho contar pra vocês minha história. Me chamo Carolina, tenho 41 anos e uso óculos desde que me entendo por gente. Eu sempre tive problemas de visão, e por isso nunca botei fé em tentar me livrar da miopia, até porque sempre tive muito medo de qualquer cirurgia. Mas confesso que o uso diário do óculos me incomodava. Até consigo usar lente alguns dias, mas não sempre, pois quando passo muito tempo usando, meu olho fica irritado.

depoimento

Apesar disso, tudo estava bem. Mas, de repente, de uma hora para a outra, comecei a notar que minha visão estava piorando rapidamente, o que me deixou muito surpresa e preocupada. Fui no oftalmologista e, para a minha surpresa, ele largou uma bomba: eu estava com catarata! Nunca imaginei que alguém relativamente nova pudesse sofrer de catarata. O médico me tranquilizou e disse que é comum e que a cirurgia era muito tranquila. O que ele não sabia é que eu morro de medo de cirurgia, muito mais no olho!

Minha visão já não era das melhores, agora com a catarata eu estava ralada! Já estava começando a aceitar a ideia de encarar a cirurgia, quando ouvi falar da Luteína. Resolvi consumir para testar, e não é que ela conseguiu reverter meu quadro de catarata? Fiquei muito chocada, e com pouquíssimo tempo de uso já notei a grande diferença. Foi incrível! Nunca pensei que apenas algumas cápsulas totalmente naturais poderiam reverter meu quadro. Por isso agora recomendo para todo mundo.

Atualmente, a Luteína é encontrada até em cápsulas, que foi como eu tomei, o que facilita muito seu consumo. Se você está interessado e, assim como eu, não aguenta mais sofrer com problemas de visão, continue lendo esse texto que vou lhe contar tudo sobre esse carotenoide milagroso.

Afinal, o que é a Luteína?

onde encontrar

A Luteína, ou lipocromo, é um carotenoide (pigmentos que ocorrem naturalmente nos vegetais. Eles são geralmente vermelho, laranja ou amarelo. Os carotenoides são seguros e por isso são usados ​​extensivamente como corantes para alimentos e cosméticos. Fonte: MundoBoaForma) natural de tonalidade amarelo-limão, que pode ser encontrado em alguns vegetais, como o espinafre, a abobrinha, a couve-flor, a ervilha, o brócolis, e também em alguns frutos, como a laranja, o mamão, o pêssego e o kiwi, além da gema do ovo. Ela é responsável pela pigmentação dos alimentos citados. Na medicina, é utilizada como antioxidante, notadamente no tratamento da Degenerescência Macular da Idade (DMI), e também melhora ou previne a degeneração ocular. Por isso, é muito importante o consumo de Luteína e, por isso também, existe a luteína em cápsulas, usada como suplemento alimentar.

Além disso, a Luteína também é encontrada na pigmentação colorida do olho humano. Sua tonalidade serve como uma espécie de filtro de luz, protegendo então os tecidos do olho contra os danos que podem ser causados pela luz do sol. Por esse motivo, ela também é conhecida como “a vitamina do olho”. O carotenoide, juntamente com outro chamado zeaxantina, também forma a pele, o colo do útero o cérebro a mama e o sangue. Como podemos ver, ela é importantíssima para nosso corpo.

Uma curiosidade interessante é que a Luteína não é formada pelo nosso organismo, e por isso ela tem que ser ingerida através dos alimentos que citei acima, ou também através de suplementos alimentares. O consumo da Luteína é muito importante, pois ela ajuda a evitar algumas doenças oculares, como a DMI, a catarata e também a retinite pigmentosa.

Benefícios:

antes e depois

A luteína traz diversos benefícios para nosso organismo, conheça alguns:

  • Melhora a saúde dos olhos e protege a visão: talvez o principal benefício da proteína, que cuida e reverte problemas de visão.
  • Diminui a incidência de catarata: pessoas que consomem luteína são aproximadamente um terço menos propensas a ter catarata do que as que não consomem;
  • Previne a degeneração macular: baixos níveis de luteína são associados com a degeneração macular, uma doença ocular associada com a idade e que geralmente provoca a perda da visão;
  • Protege contra o envelhecimento precoce;
  • Mantém a pele lisinha;
  • Função antioxidante: benéfica para o bom funcionamento do coração e dos vasos sanguíneos.
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Previne nosso organismo do câncer;
  • Auxilia na redução da fadiga ocular e a sensibilidade ao brilho da luz;
  • Melhora a qualidade da visão;
  • Fortalece o tecido ocular.

Luteína em cápsulas – MegaeVision

luteína em cápsulas

Pra mim, a maneira mais eficaz e segura de consumir luteína são as cápsulas. Pois assim, tomamos religiosamente, como um remédio, sem esquecer. Sempre lembrando que suplementos alimentares não são remédios. O que eu mais me acertei foi o MagaeVision, que é um composto encapsulado de uso oral, a base de Luteína do tipo LT6, que combate mais de 10 doenças oftalmológicas, como miopia, astigmatismo, degeneração macular (DM) e catarata.

O suplemento foi testado clinicamente em diversos pacientes com essas doenças. As conclusões não poderiam ser melhores: suplementos de luteína do tipo LT6 podem melhorar o estado de luteína nos olhos, ajudar a melhorar a visão e, muitas vezes, curar a doença. A LT6 foi descoberta há mais de dez anos por cientistas da “American Academy of Ophthalmology”, nos Estados Unidos. Atualmente, ela é potencializada em laboratórios de Massachusetts, e importada ao Brasil através de uma forte estratégia logística, já que deve manter-se refrigerada durante todo o trajeto.

MegaeVision é o melhor suplemento alimentar com luteína do mercado. E não sou só eu que acho isso! Confira depoimentos de outras pessoas que também já testaram e aprovaram o produto:

Onde comprar?

Recomendo que você compre seu MegaeVision somente através do site oficial, que você pode acessar clicando aqui. Falo isso, pois portais de revenda como o Mercado Livre podem vender produtos fraudados que podem colocar a sua saúde em risco. Por isso, garanta seu bem estar e compre apenas no site oficial.

Preço MegaeVision

Além disso, somente o site oficial lhe proporciona kits e promoções especiais, confira:

preço preços valor

Bom, não é mesmo? Mas não demore muito para garantir o seu, pois essas promoções duram por um tempo limitado, por isso, recomendo que você garanta logo o seu para acabar com seus problemas de visão!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *