LumiClear

Com certeza você já deve ter se deparado com alguma manchinha incômoda na sua pele durante a vida não é mesmo? Principalmente nas mãos, joelhos, axilas… etc.

O LumiClear promete acabar com estas indesejadas manchas na pele. Ele é um Sérum Clareador com potentes antioxidantes que acabam com as manchas e melasmas além de manchas íntimas mais escuras.

LumiClear Realmente Funciona?

Lumiclear realmente torna a pele uniforme, comprovando seu funcionamento. Ele atua clareando as zonas hiperpigmentadas da pele como manchas, melasmas, clasmas e sardas, além de manchas provocadas pelo sol. Além disso é um creme anti idade pois ajuda a amenizar os efeitos do envelhecimento da pele.

Composição e Fórmula do LumiClear

Feito com complexo vitamínico encapsulado, o LumiClear foi feito para todos os tipos de pele e em contato com a pele, promove a renovação celular e a remoção de células mortas, clareando progressivamente a pele. Além disso sua fórmula é hipoalergênica.

Como usar o LumiClear

O Lumiclear deve ser utilizado diariamente durante o período da noite. Recomenda-se o uso contínuo durante, no mínimo, 3 meses, passando uma fina camada em movimentos circulares 1x ao dia na área desejada.

Bula do LumiClear – ANVISA

LumiClear tem fórmula registrada junto à Anvisa e, por se tratar de um produto totalmente Natural, não tem necessidade de acompanhar bula.

LumiClear no Reclame Aqui

Antes de escrevermos nossa revisão sobre o LumiClear, fizemos uma rápida pesquisa por reclamações no site do Reclame Aqui e até o momento não encontramos reclamações a respeito do funcionamento do produto.

Posso comprar LumiClear no Mercado Livre?

Não aconselhamos a compra deste produto no Mercado Livre pois existem muitos relatos de venda de produtos pirata (falsificados) no Mercado Livre. Compre somente através do site oficial e garanta a qualidade e eficácia do produto. Desconfie de valores abaixo do site oficial, como é praticado no mercado livre.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *