Amora branca em cápsulas

Oi meninas! Hoje venho falar de um assunto um pouco chato: a menopausa. Em mim, os sintomas começaram um pouco cedo. Com 40 anos já comecei a sentir os famosos calorões e muito suor. No início, nem passava pela minha cabeça que poderiam ser os sintomas da menopausa. Até procurei um médico, e foi aí que descobri o que era. Fiquei muito chocada! Apenas 40 anos e já na menopausa. Mas o médico me falou que era normal, a chamada “menopausa precoce”.

depoimento

Depois disso, comecei uma jornada com a menopausa. Tive que me reacostumar com meu corpo. Andava muito cansada, com ondas de calor, muito irritada, com insônia, e todos os outros sintomas da menopausa que vocês podem imaginar. No início, tentei aprender a lidar com eles, o que não foi nada fácil. Depois, apelei para alguns tratamentos médicos, mas todo médico que eu ia me alertava que não tinha muito o que fazer além de esperar passar. Eu já estava começando a surtar quando encontrei algo que podia me salvar: amora branca.

Um dia, no trabalho, comentei com uma amiga que estava sofrendo muito com os sintomas da menopausa e que não sabia mais o que fazer para alivia-los. Foi então que uma colega me deu essa dica maravilhosa. Ela disse que há um tempo já estava tomando cápsulas de amora branca e que a vida dela tinha mudado completamente. Ela também sofria muito com os sintomas da menopausa e o suplemento em cápsulas a ajudou bastante.

Depois de ouvir o depoimento dela, resolvi testar também. E não é que funcionou? Em apenas três semanas de uso eu já estava me sentindo outra mulher! É realmente inacreditável o que a amora branca é capaz de fazer! Hoje sou muito grata. Graças a amora em cápsulas me livrei dos calorões inesperados e de todos outros sintomas chatos da menopausa. Eu tomei em cápsulas, mas existem outras formas de consumi-la, como o chá. Continue lendo esse texto para saber todas as formas de consumo e benefícios dessa frutinha mágica!

Para que serve?

amora branca

A amora branca é originária da China. Ficou conhecida por ser rica em fibras, ferro, cálcio, vitamina C, vitamina E, vitaminas do complexo B e vitamina K. Ela tem ações antioxidante, anti-inflamatória, cicatrizante, bactericida, diurética, regula o intestino, diminui a glicose do sangue, ajuda a combater a e menopausa e muitos outros benefícios, como a ajuda a manter a boa forma.

Benefícios da amora branca

  • Ajuda a controlar os sintomas da menopausa e da TPM: as propriedades da amora simulam a ação do estrogênio no organismo, o que ajuda a combater todos os sintomas horríveis da menopausa, além de aliviar também os sintomas da TPM.
  • Diga adeus ao intestino preso: a amora promove um ótimo funcionamento do sistema digestivo, além de fortalecer a flora intestinal.
  • Rejuvenesce: como já falei, a fruta é rica em antioxidantes, responsáveis por neutralizar os radicais livres que, por sua vez, são os responsáveis pelo envelhecimento preoce. Além disso, ainda fortalece o cabelo, pele e unhas, deixando-os com uma aparência mais saudável.
  • Perca aqueles quilinhos extras: as vitaminas da amora aceleram o metabolismo, já as fibras regulam o intestino e facilitam a digestão. Eu perdi uns quilinhos tomando minha amora em cápsulas, foi ótimo pois nem esperava!
  • Previne infartos e AVC’s: pois melhora a pressão sanguínea.
  • Rins e fígado com bom funcionamento: o colesterol é o grande vilão para estes órgãos. A amora branca irá inibir o acúmulo de gordura e colesterol neles.
  • Livre-se ou previna-se da osteoporose: a amora branca é rica em cálcio, fortalecendo assim os ossos e podendo combater a osteoporose.

Chá de amora

chá

Uma boa opção para consumir a amora branca é fazendo um chá. A seguir, confira como fazer. A receita é fácil e simples:

  • Em uma panela de ferro, coloque 1 litro de água;
  • Desligue o fogo assim que começar a ferver;
  • Coloque a água em um recipiente e acrescentar uma colher de sopa de folhas de amoreira secas.
  • Quando estiver morno, coe e beba sem adoçar.

Suco de amora

Outra opção é o suco de amora. Veja como fazer:

  • Bata no liquidificar 1 xícara de amora, 1 maçã verde cortada em fatias, 1 fatia de melão, 1 colher de chá de mel, 1 copo de água de coco e raspas de gengibre;
  • Adoce a gosto e sirva bem gelado.

Amora em cápsulas – Max Amora

cápsulas

Todas as opções acima são boas e tranquilas. Mas o jeito mais simples e prático de utilizar a amora branca é em cápsulas! Isso porque você não precisa nem perder seu tempo fazendo as coisas, apenas tome as cápsulas e pronto! Todos os efeitos maravilhosos da amora começam a agir em seu corpo.

Existem muitas cápsulas de amora mas, depois de uma pesquisa, vi que a mais aprovada por quem testou era a Max Amora, um suplemento totalmente natural, aprovado pela Anvisa, sem contra-indicações, que age contra os sintomas da menopausa, ajuda no emagrecimento e acelera o metabolismo.

Como tomar?

Para atingir todos os resultados esperados, o indicado é que você tome seu Max Amora diariamente, duas vezes por dia, com 30 minutos de antecedência às refeições.

Onde comprar?

Compre seu Max Amora SOMENTE através do site oficial. Apenas lá você terá a total segurança de estar comprando um produto totalmente original! A venda de produtos falsificados em sites de revenda, como o Mercado Livre, é muito comum. Por isso, não coloque sua saúde em risco e compre os produtos originais do site oficial.

Além disso, somente o site oficial lhe oferece garantia, que funciona da seguinte forma: se, por algum motivo, você não ficar satisfeito com o Max Amora, todo o seu dinheiro é devolvido, sem burocracia! É muito tranquilo e você não perde nada por tentar!

Preços

Também somente no site oficial, você tem acesso a kits e promoções exclusivas! Não da pra perder! Confira:

preçopreços valor

Os preços são ótimos, mas essas promoções estão no ar por tempo limitado, por isso não demore! Garanta logo sua amora branca e livre-se dos sintomas da menopausa! Hoje sou outra mulher, mude sua vida você também!

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *